10 de Maio de 2013

RESIDENCIAL TENENTES III COM OBRAS ACELERADAS

Seguem aceleradas as obras do Residencial Tenentes III, onde as 133 residências já mostram como ficará o novo bairro.

O loteamento conta com uma área de 40.000,00m², sendo 133 lotes com área média de 180,00m² destinados a construção de unidades habitacionais e duas praças, sendo uma com 619,76m² e outra com 635,73m², que serão destinadas a atividades de lazer e entretenimento dos moradores.

O Residencial Tenentes III é uma parceria da Administração Municipal através do Fundo Municipal de Habitação (FMH) com a Caixa Econômica Federal, por meio do Programa “Minha Casa, Minha Vida II”.

As unidades habitacionais do Residencial Tenentes III, terão o layout padrão dos demais residenciais, compostos por 2 quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço coberta.

Com o adiantamento da construção das casas, logo começará a execução dos serviços de infraestrutura como energia elétrica, água e asfalto.

Confira nas fotos como o Tenentes III está ficando: