12 de junho de 2018

Pronto Socorro Municipal conta com nova gerente

A Prefeitura de Extrema, por meio da Secretaria de Saúde agora conta com uma profissional de saúde para gerenciar o Pronto Socorro Municipal Prefeito Jahir Aparecido Olivotti que já atendeu somente neste ano mais de 32 mil pessoas, sendo mais de 25 mil atendimentos clínicos e quase 7 mil na pediatria.

A nova gerente do P.S. Municipal é formada em Fisioterapia pela USF, MBA em Gestão hospitalar, mestrado na UNICAMP em Engenharia de Produção em Biomateriais, UTI cardiorrespiratória e aprimoramento em UTI em terapia intensiva e o em UTI pediátrica e neonatal.

Segundo a gerente, “O Pronto Socorro por si só já funciona, é o coração de Extrema e é muito bem recepcionado pela população. É uma máquina que funciona muito bem, esta é a primeira impressão”. A nova gerente da unidade disse também sobre os desafios desta nova fase, “São vários, mas principalmente buscar a excelência. Eu venho para somar esta equipe e melhorar os serviços para a população, vamos nos esforçar para que nada venha a faltar”.