12 de junho de 2018

Projeto Leitura no Parque – 9 de junho

No último sábado, dia 9 de junho, aconteceu mais uma edição do Projeto Leitura no Parque da Secretaria de Cultura por meio da Biblioteca Municipal. O próximo evento acontecerá no dia 7 de julho e será das 10h30 às 13h30. O Projeto Leitura no Parque acontece todos os primeiro sábados dos meses.

Os responsáveis pelo projeto no Parque Municipal de Eventos realizarão feiras de trocas para incentivar o cidadão a levarem os livros que não utilizam mais e trocar com outros interessados. Para realizar a troca do seu livro usado o leitor deve levar livros sem serem didáticos nem técnicos, deve estar em boas condições físicas e não pode ter carimbo de bibliotecas. O objetivo é oferecer ao público a oportunidade de atualizar seu acervo pessoal sem custo algum e as trocas serão no mesmo dia do Projeto Leitura no Parque.

A administração da Biblioteca Municipal é realizada pela Secretaria de Cultura e em parceria com a Secretaria de Educação realiza diversos eventos para incentivar a leitura de todas as idades. Para saber mais sobre a Biblioteca Municipal, ligue para (35) 3435.5747, a biblioteca fica na Praça Coronel Simeão, sem número no Subsolo do Clube Literário. O horário de atendimento é das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira.