Highslide for Wordpress Plugin

Assistência Social

3 de agosto de 2018

Programa Bolsa Estudantil divulga datas de cadastros

A Prefeitura de Extrema, por meio da Secretaria de Assistência Social realizará, entre os dias 6 e 10 de agosto, os agendamentos das entrevistas para os bolsistas realizarem os novos cadastros do programa. As entrevistas serão a partir de 13 de agosto.

A Secretaria de Assistência Social promove aos estudantes universitários a conquista do tão sonhado diploma universitário através do Programa Bolsa Estudantil que investe cerca de 1,6 milhão por ano no curso superior, reembolsando em até 50% do valor do seu estudo.

O estudante que pleitear a bolsa deve levar os seguintes documentos:

– Carteirinha de Assistência Social (Informações de agendamento na recepção da secretaria);

– Todos os documentos solicitados no site;

– Formulário preenchido, impresso e assinado (Este formulário também está no site).

Acesse: http://bolsaestudantil2.extrema.mg.gov.br/

Fique atento que no ano de 2017, o programa passou por alterações para melhor atender os estudantes de Extrema. Agora o bolsista poderá ter só uma DP durante todo o curso e o estudante poderá mudar de curso após o primeiro semestre, mas só poderá mudar uma única vez.

Saiba quais documentos você deve levar para realizar o Recadastro e o Cadastro novo em http://bolsaestudantil2.extrema.mg.gov.br/. Para saber mais sobre o Programa Bolsa Estudantil, procure a Secretaria de Assistência Social na Praça Olinto da Fonseca, 12- Centro ou ligue para (35) 3435.5810. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.