Agricultura e Pecuária

24 de junho de 2016

PRODUTORES RURAIS DE EXTREMA VISITAM A HORTITEC

WhatsApp-Image-201mmm60623 (1)Produtores rurais de Extrema foram para a Hortitec que acontece em Holambra – SP e reúne produtores, profissionais e técnicos dos setores de Horticultura e Fruticultura do Brasil e do exterior. Os produtores foram com representantes do Emater e do Sindicato Rural  de Extrema que conta com nova diretoria.

O evento reúne as últimas novidades em tecnologias, máquinas e equipamentos e tendências para o cultivo protegido e culturas intensivas. A Hortitec também conta com uma ampla programação de conferências e workshops para favorecer o networking entre os profissionais e os bons negócios.

A Prefeitura de Extrema, por meio do Departamento de Agricultura e Pecuária desenvolveram o Selo SIM para os produtos cultivados em Extrema e os produtores interessados em adquirir o selo de qualidade SIM devem entrar em contato com o Departamento de Agricultura e Pecuária, na Avenida Nicolau Cesarino, número 4.106, Bairro Jardim Bela Vista, Próximo ao Pronto Socorro Municipal ou pelo telefone (35) 3435-6403.