Esporte e Lazer

6 de outubro de 2017

Prefeitura realizará diversas atividades no Dia da Criança

No dia 12 de outubro acontecerão diversas atividades em comemoração ao Dia da Criança. A família é a convidada especial da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude para levar suas crianças ao Parque Municipal de Eventos, das 10h às 16h, para aproveitar o dia com muita diversão.

Entre as atrações, estarão o show com a dupla de palhaços Patati e Patatá Cover, animadores fantasiados, perna de pau, brinquedos infláveis para crianças de até 14 anos, recreadores para animar a galerinha e pintura facial. Serão distribuídos gratuitamente para a população sorvete, cachorro quente, pipoca, algodão doce, refrigerante, balas e pirulitos.

Os responsáveis pela organização orientam os pais e/ou responsáveis para levarem squeezes ou garrafinhas para colocarem água e manter suas crianças bem hidratadas durante todo o dia. Para a festa ser completa o cuidado e atenção com as crianças deverão ser dobrados, pois além dos monitores presentes no dia a Prefeitura de Extrema disponibilizará ambulância e equipe de atendimentos médicos para qualquer emergência que possa surgir. A organização também orienta a passar protetor solar nas crianças ou o uso de uma sombrinha e também ter cuidado a temperatura do solo e dos brinquedos.

A Prefeitura de Extrema disponibilizará ônibus para trazerem todos para esta grande festa no Parque Municipal de Eventos. Confira o itinerário:

Linhas de ônibus- Zona Rural

– 1 Ônibus Saltos e Forjos: 9h30;

– 1 Ônibus Sertão dos Lopes/ Juncal: 9h30;

– 1 Ônibus Roseira: 9h20;

– 1 Ônibus Pessegueiros: 9h20;

– 1 Ônibus Mantiqueira e Fisgão: 9h20;

– 1 Ônibus Godoi: 9h20;

– 1 Ônibus Furnas, São Brás, Tenentes Rural: 9h30;

– 2 Ônibus Tenentes 1,2,3 e 4: 9h;

– 1 Ônibus Jardim: 9h20.

– Horário de saída do ônibus da garagem: 9h

– Horário de retorno do Parque de Eventos: 16h

Mais informações, ligue para (35) 3435.5859.