• Home
  • /
  • Notícias
  • /
  • Time de Extrema leva título da 28ª Liga Campineira de Futsal em Campinas

Time de Extrema leva título da 28ª Liga Campineira de Futsal em Campinas

13/07/2023

Compartilhe:

A equipe de Extrema teve o melhor ataque do campeonato e entre os 5 melhores artilheiros da Copa Metropolitana, dois deles eram jogadores extremenses

Após cumprir uma ótima temporada pelas fases eliminatórias da Liga Campineira de Futsal, o time do Sub21 de Extrema disputou a final da Copa, neste último sábado (08/07) contra o time Pinhal Futsal, o qual a equipe de Extrema levou a melhor, com a diferença de dois gols.

O emocionante jogo, realizado em Campinas/SP, contou com grande equilíbrio entre os times finalistas, contabilizando um placar de 5×3 em favor dos atletas extremenses. Os gols foram marcados pelos jogadores: Gabriel Silveira (3), Fernando Mariano (1) e Luiz Gustavo (1).

Dois jogadores ficaram entre os 5 melhores artilheiros da Liga, sendo os atletas: Brenon Welder Alexandre da Silva (11 gols) e João Ulisses Berbardino de Souza (7 gols).

O time veio de uma temporada de 9 jogos disputados, tendo 4 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. Ao todo foram marcados 36 gols, o que contabilizou como o melhor ataque do campeonato.

Além do troféu, os atletas trouxeram orgulho ao município de Extrema e no retorno foram amplamente recepcionados com grande alegria pela equipe técnica da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude.