25 de junho de 2014

PREFEITURA PROMOVERÁ A CAMPANHA “DISTRIBUINDO CALOR HUMANO” | 27 DE JUNHO

DISTRIBUINDO CALOR HUMANO.BANNER SITEA Prefeitura de Extrema, por meio da Secretaria de Assistência Social promoverá no próximo dia 27 de junho, das 9 às 16h, na Praça Presidente Vargas a Campanha “Extrema Distribuindo Calor Humano”.

A Assistência Social irá orientar os extremenses sobre todas as ações que desenvolve no município e também promoverá a Campanha do Agasalho de 2014 e a Campanha para doação de cabelo às crianças com câncer do Projeto da ONG Cabelegria.

A Campanha do Agasalho de Extrema continua e a Campanha de doação de cabelos aceita todos os tipos de cabelos, mesmo com química. O comprimento mínimo para doação é de um palmo, cerca de 10 cm, basta fazer um rabo de cavalo e cortar, depois coloque em um saco plástico para melhor manuseio.

A Prefeitura de Extrema, por meio da Secretaria de assistência Social irá apresentar ao cidadão de Extrema as ações do SMAS, CREAS, CRAS, CADÚNICO, Bolsa Família e do Pronatec. Todas estas ações visam a melhoria na qualidade de vida de todos extremenses.