12 de Março de 2013

PREFEITURA IRÁ REALIZAR RECADASTRAMENTO DOS INSCRITOS NOS PROGRAMAS HABITACIONAIS

A Prefeitura de Extrema, por meio do Fundo Municipal de Habitação (FMH) estará realizando entre os dias 25 de março a 05 de abril, mutirão de recadastramento dos inscritos nos programas habitacionais do município.

A atualização (recadastramento) acontecerá na Praça Presidente Vargas, das 8h ás 17h, de segunda a sexta-feira, inclusive no horário de almoço.

Devem atualizar seus cadastros, todos os inscritos nos programas habitacionais do FMH desde o ano de 2000.

O objetivo do mutirão e atualizar os cadastros dos inscritos nos programas para os próximos projetos de casas populares.

Para a atualização do cadastro é necessário levar os seguintes documentos pessoais, de todos que residem na casa, sendo cópias do:

– R.G.;

– CPF;

– Título de Eleitor;

– Certidão de Nascimento e Certidão de Casamento.

– Comprovante de Residência (conta de água ou luz)

– Comprovante de Renda.

Mais informações podem ser obtidas junto ao Fundo Municipal de Habitação ou através do telefone (35) 3435-2813.