Highslide for Wordpress Plugin

Secretaria de Governo

23 de março de 2018

Prefeitura de Extrema reconstrói ponte em tempo recorde

Nesta semana novamente Extrema sofreu com as fortes chuvas de verão e desta vez o Bairro do Sertão dos Lopes que foi afetado. Após uma chuva intensa na tarde de terça-feira, dia 20 de março, a Defesa Civil prontamente foi ao local para averiguar os danos e acionou a Prefeitura de Extrema para que a Secretaria de Obras e Urbanismo reconstruísse uma ponte que dava acesso a diversas famílias do bairro.

A chuva não trouxe vítimas, mas foram alguns estragos que prontamente as equipes da Defesa Civil, Bombeiros, Secretaria de Obras e Urbanismo solucionaram em tempo recorde. Um exemplo foi uma ponte que foi levada totalmente pela chuva foi reconstruída e já estava liberada para trafego no mesmo dia pela noite.

As equipes continuam trabalhando no local para solucionar e amenizar os estragos para as famílias que ali vivem. O Prefeito de Extrema e Presidente Municipal da Defesa Civil (COMDEC) acompanhou as ações nas primeiras horas do incidente e ficou até a liberação da ponte na noite do ocorrido disse, “Estamos dando todo o apoio para as famílias do Sertão dos Lopes. O trabalho será grande para recuperar tudo o que a força da água destruiu, mas vamos em frente.”