Secretaria de Governo

23 de março de 2018

Prefeitura de Extrema reconstrói ponte em tempo recorde

Nesta semana novamente Extrema sofreu com as fortes chuvas de verão e desta vez o Bairro do Sertão dos Lopes que foi afetado. Após uma chuva intensa na tarde de terça-feira, dia 20 de março, a Defesa Civil prontamente foi ao local para averiguar os danos e acionou a Prefeitura de Extrema para que a Secretaria de Obras e Urbanismo reconstruísse uma ponte que dava acesso a diversas famílias do bairro.

A chuva não trouxe vítimas, mas foram alguns estragos que prontamente as equipes da Defesa Civil, Bombeiros, Secretaria de Obras e Urbanismo solucionaram em tempo recorde. Um exemplo foi uma ponte que foi levada totalmente pela chuva foi reconstruída e já estava liberada para trafego no mesmo dia pela noite.

As equipes continuam trabalhando no local para solucionar e amenizar os estragos para as famílias que ali vivem. O Prefeito de Extrema e Presidente Municipal da Defesa Civil (COMDEC) acompanhou as ações nas primeiras horas do incidente e ficou até a liberação da ponte na noite do ocorrido disse, “Estamos dando todo o apoio para as famílias do Sertão dos Lopes. O trabalho será grande para recuperar tudo o que a força da água destruiu, mas vamos em frente.”