Highslide for Wordpress Plugin

Esporte e Lazer

16 de Janeiro de 2018

Prefeitura de Extrema realizará a 5ª Copa de Natação

Serão 7 categorias no masculino e mais 7 no feminino

A Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude realizará no dia 11 de março a 5ª Copa de Natação de Extrema no Complexo Aquático do Poliesportivo. Nesta edição, assim como nos anos anteriores, a competição atrai um grande número de participantes das cidades da região e também muitos alunos do Poliesportivo que realizam as aulas gratuitas nas piscinas de Extrema.

A competição será dividida por categorias de masculino e feminino, sendo elas: pré-mirim, mirim, infantil, juvenil, Junior, pré-sênior e máster de 5 em 5 anos. Serão portanto 7 categorias no masculino e mais 7 no feminino. As provas serão: estilo livre 25m, livre 50m, livre 200m, livre individual, 4 x 50m livre por equipe,  50m peito, 50m borboleta,  revezamento medley 4 x 50m e Festival de P.C.D. 50m livre.  A arbitragem será externa e a premiação será realizada logo após a apuração das categorias.  A inscrição será um brinquedo novo ou usado em bom estado.  Para realizar a sua inscrição, acesse o link: https://docs.google.com/forms/d/1L790pd17SFIU0TZCtywkkjVyaH329oDI7h9cEdW6JZc/edit

O objetivo da competição é incentivar a prática da natação dos alunos da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude para avaliar os mesmos e prepará-los para representar a cidade neste esporte em outras competições. A cidade de Extrema tem como exemplo na natação o aluno da Escola Estadual Alfredo Olivotti, Fábio Luiz de Lima, o Fabinho, que conquistou, em 2017, na Etapa Estadual dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG) 3 medalhas de ouro, nos 50 metros livre, nos 100 metros livre e nos 100 metros peito.

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude pelo (35) 3435.5859 ou compareça a secretaria na Rua João Mendes, número 1.000, no Poliesportivo Municipal.