Secretaria de Governo

4 de setembro de 2017

Prefeitura de Extrema investe R$ 45 mil em serviços de extensão de rede de energia elétrica no Bairro dos Pedrosos

Após anos sem serviços de iluminação pública no Bairro dos Pedrosos, a atual administração da Prefeitura de Extrema investiu mais de R$ 45 mil em uma nova extensão de rede de 207 metros de rede primária 13,8KV e 558,5 metros de rede secundária 220/127 V. Também foi instalado 1 transformador trifásico 13,8 kVA e mais de 30 braços de luz para iluminação pública das vias do bairro. Com esta ação, o atual Governo Municipal visa garantir mais conforto e segurança e ainda melhorar a qualidade de vida dos moradores.

Os serviços fazem parte do Plano de Governo do Executivo, onde está previsto melhorias constante e ampliação nos serviços de iluminação pública do município. Já estão contratados diversos serviços de extensão de rede e instalação de iluminação pública, entre eles nos Bairros da Vila Rica (Av. Dr. Alfredo Olivotti Neto), Ponte Nova (Rua Odacyr Bueno de Andrade), Barreiro/Jardim Bela Vista (fim da Rua Benedito Zingari até a empresa Hutchinson), Pessegueiros, Mantiqueira, Salto de Cima, dentre outros. A obra atenderá praticamente 95% dos moradores do Bairro e era uma antiga reivindicação desde o ano de 2015.