Highslide for Wordpress Plugin

Obras e Urbanismo

7 de março de 2018

Prefeitura de Extrema investe mais de 70 mil reais em novos serviços de extensões de rede

A atual administração se preocupa com a segurança e qualidade de vida dos extremenses e uma das formas de melhorar ainda mais a vida do cidadão que aqui reside e trabalha é uma boa iluminação pública. Para isto, a Prefeitura de Extrema tem realizado um trabalho de detecção de áreas que não haviam iluminação e também o constante trabalho de melhoria e troca de lâmpadas nas redes já existentes. Um dos exemplos são as avenidas e Parque Municipal de Eventos todos iluminados em LED.

Os novos trechos que foram realizados serviços de extensões de rede neste ano chegaram a mais de 1.200 metros no valor de R$ 73.468,54. Estas melhorias aconteceram nos bairros Ponte Nova, Vila Rica, Mantiqueira, Pedrosos, Pires e Pessegueiros. Confira os trabalhos realizados:

– Rua Odacyr Bueno de Andrade cruzamento com a Rua Rita Cardoso Oliveira (Loteamento Santa Maria, Bairro Ponte Nova);

– Avenida Antônio Saes Peres, Bairro Ponte Nova;

– Avenida Dr. Alfredo Olivotti Neto, Bairro da Vila Rica;

– Rua Rouxinol até a Rua Antonio Carlos Monteiro, no Bairro da Mantiqueira;

– Bairro dos Pedrosos – Rua 04 (Quatro);

– Rua Loreto Nunes, Pires;

– Estrada João Ribeiro das Neves – Bairro dos Pessegueiros.

Segundo os responsáveis pela iluminação pública de Extrema, nos termos da resolução 414 da ANEEL, estes serviços tem prazo máximo de execução de até 180 dias para serem executados a partir do contratado. Se você está com problemas na sua rua com a iluminação pública, ligue para (35) 3435.5729.

A Prefeitura de Extrema informa que está contratado duas novas importantes extensões de rede, sendo, a Avenida Luis Alves Cardoso Sobrinho desde a Passagem Inferior de acesso pela Rodovia Fernão Dias sentido o Bairro Tenentes até o Residencial Tenentes I e do Residencial Tenentes I até a Chegada do Bairro dos Pedrosos.