Planejamento, Orçamento e Gestão

14 de abril de 2016

PREFEITURA DE EXTREMA INSTALARÁ MAIS 15 CÂMERAS

Imagem Câmera

A Prefeitura de Extrema, por meio da Central de Monitoramento, adquiriu mais 15 novas câmeras para instalar nos principais pontos de Extrema. O investimento foi de R$ 34 mil e foram compradas por meio de licitação. Os locais que serão supervisionados pela central foram analisados e estudados para os pontos de fechamento da cidade, sendo entradas e saídas do município.

O trabalho da Central de Monitoramento com as polícias Militar e Civil vem sendo cada dia mais eficaz, pois com o auxílio moderno com câmeras de última geração as polícias tem trabalhado com uma grande ferramenta, que já ajudou a solucionar grandes casos na cidade e também já auxiliou em casos na região.

Com a nova aquisição a Prefeitura de Extrema agora conta com quase 100 câmeras espalhadas pela cidade. Esta e outras ações da Prefeitura de Extrema são para melhorar a segurança pública e trazer mais paz ao morador extremense.