Obras e Urbanismo

7 de fevereiro de 2018

Prefeitura de Extrema instala grade de proteção para segurança de moradores dos Tenentes

Defensa metálica fica no acesso ao Tenentes ao lado da Rodovia Fernão Dias

A atual administração de Extrema na busca da valorização das pessoas tem realizado diversas ações que procuram melhorar a qualidade de vida do cidadão extremense e as prioridades da Secretaria de Obras e Urbanismo é a segurança na locomoção e trafego pelas vias da cidade.
Uma demanda da população dos bairros dos residenciais dos Tenentes e Tenentes Rural foi a de melhoria na segurança com a instalação de um dos acessos aos residenciais e também dos Tenentes Rural com a instalação da Defensa Metálica na via que passa bem ao lado da Rodovia Fernão Dias. O material e o serviço de instalação da Defensa Metálica foram disponibilizados pela Prefeitura de Extrema, por meio da Secretaria de Obras e Urbanismo.