13 de julho de 2015

PRÉ-CONFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA REÚNE ESTUDANTES DO PROGRAMA BOLSA ESTUDANTIL

IMG_20150711_132727477O Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) promoveu no último sábado (11), no espaço do Clube Literário e Recreativo de Extrema (CLRE) a pré-conferência de Assistência Social.

O evento contou com a presença dos estudantes do programa municipal Bolsa Estudantil representando a Sociedade Civil e também foi aberto ao público em geral. Em média 300 pessoas participaram da conferência.

A pré-conferência contou com a apresentação dos serviços ofertados e executados pela Secretaria de Assistência Social de Extrema, bem como de palestras sobre os temas/dimensões da Conferência. Ao fim os estudantes se dividirem em grupos coordenados pela equipe da Secretaria e do Conselho e apresentaram propostas que serão votadas no dia da conferência (01/agosto).

Na próxima quinta-feira (16), acontece a pré-conferência no Bairro dos Tenentes. O evento será a partir das 19h no espaço em frente ao Programa de Saúde da Família (PSF) “Dona Lazarina Galera de Toledo”. A Conferência Municipal de Assistência Social ocorrerá no dia 01 de agosto às 13h no Clube Literário e Recreativo de Extrema (CLRE).

O Conselho Municipal de Assistência Social convida a toda a população a participar do evento e contribuir com ideias, sugestões e propostas a fim de tornar nossa cidade, uma Extrema cada vez mais social, justa e igualitária.