Highslide for Wordpress Plugin

Secretaria de Governo

21 de fevereiro de 2018

Polícia Militar de Minas Gerais realizará corrida em comemoração ao Mês das Mulheres em Extrema

Evento está sendo organizado pelo 59º BPM de Extrema e conta com apoios

Acontecerá no dia 25 de março, a partir das 9h, a Corrida Comemorativa do 59º BPM no Mês das Mulheres. A corrida organizada pela Polícia Militar visa a valorização das mulheres de Extrema. O Dia Internacional da Mulher é comemorado no dia 8 de março, mas o mês todo é dedicado a elas.

O trajeto de 5km da corrida terá a sua concentração e largada em frente a sede do 59º Batalhão da Polícia Militar de Extrema, na Avenida Vereador José Ferreira, número 513, a famosa avenida Lavapés.

O evento é gratuito e podem participar homens e mulheres de todas as idades e para se inscrever, acesse: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe6MXLv2eJCmo7QdXlOe_kzo3T__IVMte_GkdKwx31RHXTsQQ/viewform?c=0&w=1

As inscrições são gratuitas e tem vagas limitadas e o participante deve levar 1 kg de alimento não perecível. Os 200 primeiro atletas inscritos receberão uma camiseta oficial do evento e o número de inscrição para colocar no peito, a partir da inscrição 201, somente receberá a inscrição para colocar no peito.

A retirada do kit de corrida acontecerá no dia do evento, das 7h às 8h30 e só poderão retirar quem entregar o 1 kg de alimento. Após a prova os competidores poderão desfrutar de frutas, isotônico e água.

Confira a premiação dos atletas:

Medalhas de participação: Para os 200 primeiros atletas que cruzarem a linha de chegada.

Troféus:

1ª, 2ª e 3ª colocadas geral feminino;

1°, 2° e 3° colocados geral masculino;

1°, 2° e 3° colocados geral militares integrantes do 59° BPM.

Troféu:

Maior equipe de corrida com atletas inscritos.

Dúvidas ou informações serão esclarecidas pelo telefone (35) 34351458, ramal 215, ou na sede do 59° Batalhão de Polícia Militar.