Highslide for Wordpress Plugin

Conservador das Águas

29 de junho de 2018

Plenária dos Comitês PCJ aconteceu em Extrema

Todas as deliberações da pauta da 16ª Reunião Extraordinária dos Comitês PCJ foram aprovadas durante o encontro de ontem, dia 28 de junho, no Cine Teatro Municipal ‘Fábio Andrade de Oliveira’, em Extrema (MG).

Foram cerca de 90 participantes de 23 municípios, entre representantes de Prefeituras, Câmaras de Vereadores, órgãos municipais, estaduais e federais, empresas, organizações não governamentais, associações, sociedade civil, entre outros.

Os Comitês PCJ são considerados um dos parlamentos mais importantes do país no que se refere à gestão dos recursos hídricos. A entidade abrange 76 municípios (cinco deles mineiros) e possui uma gestão descentralizada e participativa com 12 câmaras técnicas que atuam em diferentes áreas. A Agência das Bacias PCJ atua como secretaria executiva da entidade e executora das ações previstas no Plano das Bacias.

Fonte: Agência das Bacias PCJ 

Saiba mais: http://www.agencia.baciaspcj.org.br/novo/imprensa/noticias/775-comites-pcj-dao-aval-a-cronograma-novos-criterios-para-financiamento-de-empreendimentos-em-2019-e-2020-e-renovacao-dos-membros-do-plenario