Esporte e Lazer

16 de abril de 2018

Piscinas do Complexo Aquático do Poliesportivo serão fechadas

Devido as reformas que serão realizadas nos vestiários do Poliesportivo, as piscinas do Complexo Aquático também serão fechadas para evitar risco de acidentes com os alunos e frequentadores de fim de semana. Esta sexta-feira acontecerá as últimas aulas de natação, hidroginástica e outras atividades nas piscinas. Nos dias 21 e 22 de abril também serão os últimos dias de lazer deste semestre.

O fechamento das piscinas é comum nesta época devido a chegada do inverno, aproveitando a pausa nas aulas ofertadas pela Prefeitura de Extrema. As aulas e atividades no local retornarão em setembro, porém os alunos deverão realizar as rematrículas em agosto. Para quem tiver interesse em se matricular nesta ou em outras aulas, procure a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude na Rua João Mendes, número 1.000 ou ligue para (35)3435.5859.