23 de fevereiro de 2018

Palestra sobre Educação Previdenciária é ministrada no Cine Teatro de Extrema

Aconteceu hoje, dia 23 de fevereiro, no Cine Teatro Municipal, uma palestra sobre Educação Previdenciária que foi ministrada pela Assistente Social, Neiva Galvão, do INSS de Poços de Caldas. Estiveram presentes nesta palestra, idosos com diversas dúvidas sobre a aposentadoria e também algumas mulheres para saber sobre a licença maternidade.

Os presentes no evento foram convidados pela Secretaria de Assistência Social e muitos deles recebem apoio e orientação da secretaria sobre diversos assuntos, inclusive o da Previdência Social. Para mais informações, procure a Secretaria de Assistência Social de Extrema ou a agência do INSS em Extrema.

A Secretaria de Assistência Social está na Praça Olinto da Fonseca, número 12 e atende pelo (35) 3435.5810. A Agência do INSS em Extrema está localizada na Avenida Alcebíades Gilli, ao lado do Terminal Rodoviário Municipal ou pelo telefone (35) 3435.2387.