Highslide for Wordpress Plugin

Obras e Urbanismo

18 de setembro de 2017

Obras em 7 avenidas e vias para sua vida andar melhor

A Administração Municipal de Extrema está realizando um grande plano de reestruturação nas vias de Extrema, são diversas obras que fazem parte de um plano de mobilidade urbana para trazer mais qualidade de vida ao morador extremense e também facilitar as rotas de trabalhadores e turistas.

São 7 grandes obras que estão sendo realizadas em Extrema, as avenidas estruturais como a 3ª fase da Avenida Lavapés, Avenida Antônio Saes Peres, Estrada Municipal Fazenda Fabiano, Estrada Municipal José Geraldo Aparecido “Fisgão”, Avenida Delegado Waldemar Gomes Pinto e a Rua Anthero Paulo Pereira, na Vila do Matildo. Também temos a Avenida Nicolau Cesarino que recebeu melhorias neste ano, ela serve como via que liga toda a cidade e está entre os Portais Norte e Sul.

A Prefeitura de Extrema, por meio da Secretaria de Obras e Urbanismo está investindo milhões de reais nestas obras estruturais que trarão diversos benefícios a população de Extrema e também a toda logística que acontece em nossa cidade.  Apenas nos 3 alargamentos, asfaltamentos e melhorias na Avenida Antônio Saes Peres, Estrada Municipal Fazenda Fabiano e na Estrada Municipal José Geraldo Aparecido “Fisgão” a prefeitura está investindo mais de 6 milhões de reais em quase 2 mil metros quadrados.

Os trabalhos irão continuar nas principais vias estruturais do município e todo este carinho será para melhorar ainda mais a qualidade de vida do cidadão extremense. São ações planejadas e executadas como estas que fazem Extrema ser a melhor em muitos índices de governança, administração e gestão municipal.