16 de maio de 2013

INFORME DE ATUALIZAÇÃO DO SITE EXTREMATUR

A Prefeitura Municipal de Extrema, através da Gerência de Turismo, está promovendo a atualização do web site www.extrematur.com.br.

O web site trata-se de uma importante ferramenta de divulgação da estrutura receptiva de turismo do município de Extrema. Este, contém informações sobre as Rotas Turísticas, as agências de turismo, agenda de eventos, mapas, meios de alimentação hospedagem, vídeos e fotos de atrativos das Rotas, e ainda, informações sobre serviços e dados diversos da cidade.

Você empreendedor, que está regular com suas obrigações tributárias junto à Secretaria de Fazenda do município e que deseja incluir seu estabelecimento no web site, deve fazer contato com a Gerência de Turismo através do Centro de Informações Turísticas (C.I.T.), localizado a Praça Presidente Vargas, 100 (antiga Prefeitura).

O CIT funciona de domingo a segunda-feira nos seguintes horários: de segunda à sexta-feira das 8h às 17h e aos sábados, domingos e feriados das 9h às 17h.

Cadastre seu negócio e dê visibilidade ao seu empreendimento!