22 de março de 2017

PMMG Ambiental realiza o 1º Concurso de Desenho e Redação

Neste Dia Mundial da Água aconteceu no Cine Teatro de Extrema a premiação do 1º Concurso de Desenho e Redação realizado pela PMMG Ambiental. Participaram do evento autoridades da região e escolas que tiveram alunos premiados no concurso.

O 2º Grupamento de Polícia de Meio Ambiente também passou vídeos educativos sobre a importância da água para a Terra e expôs armadilhas apreendidas que eram usadas para a captura de animais silvestres.

Na categoria de Desenho o Aluno Ryan da Silva, da Escola Municipal João Batista ficou em segundo lugar e a aluna da Escola Municipal Osvaldo de Oliveira, Jeovana de Oliveira ficou em terceiro lugar. Na Redação I a aluna da Escola Municipal Osvaldo de Oliveira, Thainá Souza Rodrigues ganhou o prêmio de primeira colocada e a aluna Kauane Oliveira, da Escola Municipal João Orsi ficou em terceiro lugar.

Os quatro alunos das escolas municipais de Extrema e das demais escolas da região que venceram as categorias Desenho, Redação I e Redação II receberam prêmios que foram doados por empresas ao concurso. A Polícia Ambiental agradeceu a Prefeitura de Extrema, as empresas que realizaram as doações e as escolas participantes.

Mais fotos: