1 de fevereiro de 2017

Prefeitura de Extrema dá posse para mais 21 colaboradores

A Secretaria de Recursos Humanos está dando posse a diversos aprovados no último concurso e a secretaria já está com o processo do próximo concurso em andamento. No último dia 31 de janeiro, no período da manhã, a secretaria deu posse a mais 21 colaboradores.

Foram 7 ajudantes de serviços escolares, 6 professores de ensino infantil, 1 professor de educação básica de história, 1 orientador pedagógico, 2 médicos plantonistas cirurgião geral, 3 motoristas e 1 ajudante de manutenção geral.

Na integração dos novos colaboradores a Secretaria de Recursos Humanos apresentou os tramites da Prefeitura de Extrema, o Prefeito e Vice-prefeito apresentaram a cidade de Extrema e contaram um pouco da experiência deles como colaboradores da prefeitura e deram as boas vindas a todos, especialmente aos que vieram de outras cidades e estão conhecendo a cidade.

A Prefeitura de Extrema já deu entrada no processo do novo concurso. O novo concurso já está em fase de licitação e logo a Secretaria de Recursos Humanos divulgará as datas, os responsáveis pedem a compreensão dos interessados para aguardar os próximos informes.