Highslide for Wordpress Plugin

Recursos Humanos

23 de janeiro de 2017

Prefeitura empossou 4 novos colaboradores

Nesta segunda-feira, dia 23 de janeiro, a Prefeitura de Extrema empossou 4 novos colaboradores para 3 áreas. Os concursados tomaram posse de cargos técnicos, são 2 analistas de finanças e controle, 1 assistente social e 1 turismólogo.

Segundo a Secretaria de Recursos Humanos, os empossados tem um alto nível técnico e irão preencher vagas importantes nas secretarias respectivas aos cargos ao qual realizaram o último concurso.

Os novos colaboradores já realizaram a integração, conversaram com o Prefeito Municipal que explicou que o governo em Extrema é transparente e que o gabinete está de portas abertas para todos. O Prefeito também explicou as responsabilidades do servidor municipal e passou aos colaboradores as diretrizes e metas que a prefeitura busca.

Após a conversa com o Prefeito de Extrema e as assinaturas dos contratos, os novos colaboradores foram destinados aos seus cargos para se integrar com os novos secretários e demais membros da equipe.

A Prefeitura de Extrema pretende já nos primeiros meses do ano chamar todos os aprovados no último concurso e já deu entrada no processo do novo concurso. O novo concurso já está em fase de licitação e logo a Secretaria de Recursos Humanos divulgará as datas, os responsáveis pedem a compreensão dos interessados para aguardar os próximos informes.