9 de março de 2017

Colaboradoras da prefeitura receberam rosas pelo Dia da Mulher

Em uma ação pioneira a Prefeitura de Extrema realizou a entrega de rosas para suas mulheres/colaboradoras. A Primeira Dama Terezinha Monteiro e a esposa do Vice-prefeito Karina Rubin, passaram o dia de hoje entregando rosas em diversos departamentos da rede municipal. Era visível a emoção de cada mulher homenageada, pois junto com as rosas, o Violinista Samuel Martins, que já se apresentou em diversos eventos da Cultura de Extrema, tocou o coração de cada uma com músicas lindas que dizem tudo sobre o amor e a gratidão. Terezinha Monteiro e Karina não passaram em todas as secretarias da Prefeitura Municipal, pois o tempo era pouco e as homenageadas eram muitas, sendo que pela manhã as visitas ocorreram no Prédio administrativo, Câmara Municipal, Fórum, Odontologia, Fisioterapia, Vacinação, Dengue, CTA, Vigilância Sanitária, Pronto Socorro, Secretaria de Turismo, Secretaria de Cultura e Secretaria de Assistência Social. No período da tarde foram visitadas a Farmácia de Minas, o Aterro Sanitário, a Secretaria de Obras e Urbanismo e a Secretaria de Meio Ambiente. A Escola Municipal Evandro Brito da Cunha foi visitada em homenagem a todas as escolas municipais. A UBS do Lavapés foi escolhida para homenagear todas as unidades de saúde do município. Devido ao tempo ser escasso não foi possível visitar todas as escolas e UBS da Prefeitura de Extrema, mas todas as mulheres receberam flores da Secretaria de Recursos Humanos.

Confira mais fotos: