Highslide for Wordpress Plugin

Assistência Social

11 de julho de 2017

Mudanças no Programa Bolsa Estudantil ampliam as oportunidades

Somente em 2017 já são mais de 500 beneficiados

Entre os dias 3 e 28 de julho a Secretaria de Assistência Social está realizando o Recadastro dos beneficiários do Programa Bolsa Estudantil. Para os interessados em aderir ao programa como Cadastros Novos, deve procurar a Assistência Social a partir do dia 1º de agosto. Fique atento que este ano o programa passou por alterações para melhor atender os estudantes de Extrema. Agora o bolsista poderá ter só uma DP durante todo o curso e o estudante poderá mudar de curso após o primeiro semestre, mas só poderá mudar uma única vez.

A Secretaria de Assistência Social promove aos estudantes universitários a conquista do tão sonhado diploma universitário através do Programa Bolsa Estudantil que investe cerca de 1,6 milhão por ano em cursos de graduação, pós-graduação, técnicos, tecnológicos e outras opções de curso superior, reembolsando em até 50% do valor do seu estudo.

Saiba quais documentos você deve levar para realizar o Recadastro e o Cadastro novo em http://bolsaestudantil2.extrema.mg.gov.br/. Para saber mais sobre o Programa Bolsa Estudantil, procure a Secretaria de Assistência Social na Praça Olinto da Fonseca, 12- Centro ou ligue para (35) 3435.5810. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Atenção Estudante: