11 de julho de 2017

Mudanças no Programa Bolsa Estudantil ampliam as oportunidades

Somente em 2017 já são mais de 500 beneficiados

Entre os dias 3 e 28 de julho a Secretaria de Assistência Social está realizando o Recadastro dos beneficiários do Programa Bolsa Estudantil. Para os interessados em aderir ao programa como Cadastros Novos, deve procurar a Assistência Social a partir do dia 1º de agosto. Fique atento que este ano o programa passou por alterações para melhor atender os estudantes de Extrema. Agora o bolsista poderá ter só uma DP durante todo o curso e o estudante poderá mudar de curso após o primeiro semestre, mas só poderá mudar uma única vez.

A Secretaria de Assistência Social promove aos estudantes universitários a conquista do tão sonhado diploma universitário através do Programa Bolsa Estudantil que investe cerca de 1,6 milhão por ano em cursos de graduação, pós-graduação, técnicos, tecnológicos e outras opções de curso superior, reembolsando em até 50% do valor do seu estudo.

Saiba quais documentos você deve levar para realizar o Recadastro e o Cadastro novo em http://bolsaestudantil2.extrema.mg.gov.br/. Para saber mais sobre o Programa Bolsa Estudantil, procure a Secretaria de Assistência Social na Praça Olinto da Fonseca, 12- Centro ou ligue para (35) 3435.5810. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Atenção Estudante: