Esporte e Lazer

13 de abril de 2018

Matrículas abertas para a escolinha do Furacão

A Prefeitura de Extrema, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude mantém a Escola de Futebol do Furacão, franquia que pertence ao Atlético Paranaense. Os responsáveis pelo projeto estão convidando crianças e adolescentes de 7 a 17 anos a participarem dos treinos da escolinha que agora está com nova sede, os treinos agora serão realizados no campo do Extrema Futebol Clube.

Os treinos no campo do Extrema Futebol Clube iniciarão a partir do dia 16 de abril deste ano, esta conquista se deve ao comodato de 30 anos assinado entre prefeitura e Extrema Futebol Clube. Os alunos interessados devem procurar a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude no ginásio Poliesportivo, Rua João Mendes, nº 1.000, para se inscrever nas aulas.