Planejamento, Orçamento e Gestão

27 de Março de 2018

IPTU de Extrema já está sendo entregue nas casas

Contribuinte também pode imprimir o carnê pelo site da prefeitura

A Prefeitura de Extrema, por meio da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão, iniciou no mês de março a entrega dos carnês de IPTU de 2018. A novidade do ano passado continua e o contribuinte tem a opção de imprimir pelo site da Prefeitura de Extrema o pagamento a vista ou parcelado. Para imprimir acesse este link:

As entregas serão realizadas até o dia 29 de março e as residências que não receberem os carnês poderão retirá-lo no Espaço Cultural “Euclides Benedito de Lima”, no piso superior a sede da CREARTE. A retirada no local poderá ser efetuada entre os dias 2 e 13 de abril e o horário de atendimento será das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Na opção do pagamento à vista, o contribuinte tem 20% de desconto no valor total, mas tem também a opção de parcelar o seu IPTU em até 9 vezes. Os pagamentos dos boletos e carnês podem ser efetuados na Caixa Econômica Federal, no Itaú e nas Casas Lotéricas.

O Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana ou Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) é um imposto brasileiro com previsão na Constituição Federal, de competência municipal e do Distrito Federal, cujos contribuintes são as pessoas físicas ou jurídicas que mantêm propriedade, o domínio útil ou a posse de propriedade imóvel localizada em zona ou extensão urbana. É um tributo municipal, regulado por lei ordinária específica de cada Município e por lei do Distrito Federal.

Mais informações, ligue no (35) 3435.5643, de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h.