29 de setembro de 2017

I Conferência Municipal de Políticas Públicas Sobre Drogas

A Secretaria de Assistência Social e o CAPS realizaram hoje, dia 29, a I Conferência Municipal de Políticas Públicas Sobre Drogas, com o tema, “Políticas Públicas sobre Drogas para a Juventude”.
Foram mais de 1.500 jovens nas escolas municipais, escola estadual e no SENAI. Hoje estes jovens voltaram para participar da conferência.
Além da discussão dos eixos, também aconteceram 3 palestras. A Promotora de Justiça, Dra. Rogéria Cristina Leme abriu o dia com uma palestra com os dados e números da violência e os problemas das drogas. Logo após, Ariel de Castro Alves, coordenador da Comissão dos Direitos da Criança e do Adolescente do CONDEPE – SP (Conselho Estadual dos Direitos Humanos) e membro do INDICA – Instituto Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente também abordou o tema com os jovens.
No período da tarde o comediante Márcio Américo contou de uma forma bem humorada a sua péssima experiência com as drogas e para fechar a conferência todos discutiram os eixos apresentados.

Mais fotos: https://www.facebook.com/pg/Prefeituradeextrema/photos/?tab=album&album_id=1704492649583105