21 de fevereiro de 2014

HABITAÇÃO: PRIMEIRA REUNIÃO LOTA O CINETEATRO

DSC04859Nesta quinta-feira, ás 19:30 hs, aconteceu a primeira reunião do Programa Habitacional de Extrema, realizada pela Caixa Econômica Federal e Prefeitura Municipal. Cerca de mil pessoas receberam as orientações sobre a contemplação das casas populares.

A reunião foi conduzida pelos representantes da Caixa Econômica Federal que tiveram o tempo todo a preocupação de esclarecer as principais dúvidas e tornar o processo o mais transparente possível. Uma das informações mais repetidas foi de que ainda não há ninguém contemplado e que todos os cadastrados serão visitados para a comprovação das informações declaradas.

Também foram abordas as questões mais comuns que desclassificam os pretendentes, e uma delas é não entregar os documentos corretamente.

Aqueles não puderam comparecer na primeira reunião, devem participar esta noite, às 19:30, no Cine Teatro. Quem já foi, não precisa retornar hoje.

Quem ainda tiver qualquer dúvida, pode se dirigir ao Departamento de Habitação a partir de segunda-feira, na Prefeitura Municipal ou no telefone 3435 2813