Esporte e Lazer

9 de agosto de 2018

Fim de semana esportivo movimenta o Parque Municipal de Eventos

O fim de semana será de muito esporte em Extrema, com a realização de torneio de tênis de quadra e das finais de dois campeonatos de futebol. Todos os eventos acontecem no sábado e no domingo, no Parque Municipal de Eventos.

Para quem gosta de tênis, o 2º Torneio de Tênis de Quadra de Extrema é a melhor pedida do fim de semana. As disputas acontecem a partir das 8h, com a participação das categorias Mirim (até 12 anos), Infantil (de 13 a 16 anos), Adulto (de 17 a 35 anos), Veterano (de 36 a 45 anos), Sênior (acima de 46 anos) e Feminino Livre.

Se a sua praia é o futebol, acompanhe a final do Campeonato Municipal do Futebol Veterano. No sábado, dia 11, às 15h, acontece no campo do Parque Municipal de Eventos a partida entre as equipes Jardim FC e Roseira FC. No domingo, dia 12, às 9h, no mesmo local, acontece a final da Copa Jamantão, torneio que é disputado pelos campeões das Copas das Homenagens. Essa final, que promete ser emocionante, será disputada entre as equipes do Olímpico FC e Unidos do Esporte.