Highslide for Wordpress Plugin

Cultura

8 de outubro de 2018

FESTA DO PEÃO 2018 | Naiara Azevedo traz a voz do sertanejo feminino a Extrema

Um dos principais nomes da nova geração do sertanejo feminino, Naiara Azevedo se apresenta na Festa do Peão de Extrema no sábado, dia 13 de outubro. Hoje com 28 anos de idade, a cantora  começou a carreira aos 20, quando gravou a música “Coitado”, em resposta a uma música de Munhoz e Mariano. A gravação foi colocada no YouTube por um amigo e, em menos de uma semana, o vídeo alcançou mais de 300 mil visualizações. No início de 2016, Naiara gravou o DVD “Totalmente diferente”. Entre as músicas escolhidas para o repertório, estava o hit “50 Reais”, que conta sua história real após descobrir uma traição. De seu segundo DVD, saíram os sucessos “Avisa que eu cheguei” (com Ivete Sangalo) e “Mentalmente” (com Kevinho). Em 2018, a cantora participou do quadro “Show dos Famosos”, no Domingão do Faustão.

A 33ª Festa do Peão começa nesta quarta-feira, dia 10, com show gratuito de Fernando e Sorocaba. Até  domingo, serão diversos shows com os principais artistas da música sertaneja, como Henrique e Juliano, Rionegro e Solimões, Cezar e Paulinho e Craveiro e Cravinho. As crianças têm um lugar especial na Festa do Peão de Extrema. A Fazendinha Tonéro vai recriar o ambiente do campo e aproximar as crianças do mundo rural. No espaço, as famílias vão encontrar animais exóticos, como minicabras e um carneiro de quatro chifres. As crianças poderão tirar fotos no miniboi, e os adultos terão a opção de tirar fotos em cima de um boi grande de sela. Os pequenos poderão ainda dar uma volta montados em uma jumentinha e um cavalinho.

Domingo é o dia da família na 33ª Festa do Peão de Boiadeiro de Extrema. Fechando a programação desta edição do evento, no dia 14 de outubro, a Prefeitura preparou um dia inteiro de atrações para todas as idades, no Parque Municipal de Eventos. O dia começa com o 2º Desfile de Carro de Boi, a partir das 10h, resgatando as tradições caipiras da nossa região.