Esporte e Lazer

21 de fevereiro de 2018

Dia do Esportista contou com a corrida 5K com mais de 240 pessoas

Aconteceu no último dia 18 de fevereiro, no Parque Municipal de Eventos, o Dia do Esportista em comemoração a todos que realizam alguma atividade física em Extrema. Foram diversas atrações de muitos esportes e o carro chefe do evento foi a corrida de rua com o 5K com saída e chegada no Parque Municipal de Eventos.

Foram mais de 240 participantes da corrida nas categorias masculino e feminino, a prova deu a largada às 8h30 do Parque Municipal de Eventos e retorno no próprio parque com menos de meia hora, os primeiros colocados chegando antes dos 20 minutos. Além da Corrida, o Dia do Esportista contou também com o Passeio Ciclístico, apresentações de Muay Thai, Jump, Aulas Fitness e Capoeira. Algumas modalidades esportivas e de dança foram canceladas devido a forte chuva no domingo.