Esporte e Lazer

2 de março de 2017

Prefeitura realiza o I Torneio de Tênis de Extrema

A Prefeitura de Extrema, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude realizará nos dias 10 e 11 de junho o I Torneio de Tênis de Extrema. A cidade que já tem 2 quadras para a prática esportiva no Parque Municipal de Eventos já recebeu atletas de toda a região para treinos e apresentações inclusive no Dia do Esportista.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.torneiosatt.com.br ou pelo Telefone (35)98828-6006. Os atletas com índice em Ranking não pagarão a inscrição no evento, já os demais atletas pagarão a taxa de inscrição de R$40,00. São 3 categorias no torneio, iniciante, intermediário e avançado, no masculino e feminino.

Mais informações, ligue para a secretaria no (35)3435.5859 ou compareça no Poliesportivo na Rua João Mendes, número 1.000.