10 de maio de 2017

I Encontro de Carro de Boi de Extrema

A Prefeitura de Extrema, por meio da Secretaria de Cultura realizará no dia 18 de junho, o I Encontro de Carro de Boi no Parque Municipal de Eventos. O evento faz parte do calendário oficial da 32ª Festa de Peão de Boiadeiro e a concentração de carros de boi será a partir das 9h e a saída do Parque de Eventos iniciará às 11h.

O Encontro de Carros de Boi contará com participantes de toda a região e também estarão presentes os carros de boi de Ipuiuna, Minas Gerais, a cidade realiza a festa a maior do Brasil desta modalidade. O Desfile de Cavaleiros será realizado no dia 11 de junho, um domingo antes de começar a festa.

No dia 18 de junho, domingo, além do desfile de carro de boi, ainda acontecerá o famoso almoço tropeiro, a “Queima do Alho” às 13h com o Circuito da comitiva campeã em 2016, Vida de Cowboy da cidade de Osasco e a campeã de 2015, Klube dos Amigos e para encerrar a festa o show gratuito com a dupla sertaneja Zé Henrique e Gabriel.

Para mais informações sobre o Encontro de Carro de Boi, ligue para (35)99923.8062 (Zico) ou (35) 98861.5430 (Alex). Para saber mais da 32ª Festa do Peão de Boiadeiro de Extrema, acesse: http://extrema.mg.gov.br/rodeiodeextrema/