Obras e Urbanismo

28 de setembro de 2017

CREA virá a Extrema entre os dias 2 e 6 de outubro

Será realizado pela Coordenadoria Regional Sul do CREA-MG, uma ação de Fiscalização Regionalizada e Dirigida – FRD, voltada a fiscalização de Empresas sediadas no Município de Extrema, entre os dias 2 e 6 de outubro de 2017. Nesta ação, uma equipe composta de 5 Agentes Fiscais percorrerão um total inicial de 104 Empreendimentos, verificando as atividades desenvolvidas pelos mesmos, suas alterações contratuais, quadro técnico de profissionais e contratos de prestação de serviços realizados pro terceiros.

A ação a ser desenvolvida, seguirá as diretrizes determinadas pela Gerência de Fiscalização do CREA-MG, onde os Agentes Fiscais desenvolverão uma Fiscalização Orientativa, informando os fiscalizados, da legislação vigente e prestando informações de regularização de irregularidades por ventura identificadas, bem como de todas as adequações necessárias.