Secretaria de Governo

19 de setembro de 2017

COPASA inicia obra importante para o Bairro dos Tenentes

Os primeiros resultados das reuniões entre prefeitura e COPASA começam a surgir. A concessionária responsável pelo fornecimento de água e tratamento de esgoto na cidade informa que começou hoje a construção do novo reforço da rede de abastecimento dos bairros dos Tenentes e dos Pedrosos. Esta obra irá garantir um ganho maior na distribuição de água e melhorar o abastecimento nesta região. A previsão para conclusão deste trecho é de 20 a 30 dias com a construção de mais de 800 metros de rede DN 100 que começa na Avenida Nicolau Cesarino, próximo ao Cardoso Material de Construção e até a empresa Granasa.

Neste ano a Prefeitura de Extrema realizou diversas reuniões com responsáveis pela rede de abastecimento de água de Extrema, a COPASA. Nestas reuniões muitas reivindicações foram apresentadas, principalmente dos bairros mais críticos na cidade que sofrem constantemente com a falta de água, principalmente o Bairro dos Tenentes que devido ao grande crescimento a rede que abastece não recebeu nos últimos anos o aumento para atender aos novos residenciais.