• Home
  • /
  • Notícias
  • /
  • Extrema participa da Copa Record de Futebol amador e já avança para terceira partida em busca de alcançar o topo da tabela

Extrema participa da Copa Record de Futebol amador e já avança para terceira partida em busca de alcançar o topo da tabela

20/04/2023

Compartilhe:

O campeonato é promovido anualmente pela TV Rede Mais da Record, com apoio da liga Tricordiano de Futebol e o município marca presença em mais uma edição

A Seleção extremense de futebol amador fez sua estreia na Copa Rede Mais Record TV no último dia 8 de abril e segue avançando na fase eliminatória, competindo contra times grandes da região. Até o momento a equipe completou dois jogos, mantendo apenas um ponto na tabela, após uma derrota e um empate obtido no campeonato.

A 1ª partida na Copa Record de futebol amador aconteceu na cidade de São Sebastião da Bela Vista, tendo o time de Extrema disputado contra a equipe santaritense de Santa Rita do Sapucaí. Infelizmente o resultado foi adverso e no jogo de estreia o time do Sul de Minas emplacou a sua primeira derrota na Copa, pelo placar de 3×1. O gol da equipe de Extrema foi marcado pelo atleta Romualdo (Gongá).

Já no segundo jogo, ocorrido no último dia 16 de abril, o time disputou novamente fora de casa e enfrentou a fortíssima equipe Lages FC de Maria da Fé. Num jogo de muitas chances, a equipe de Extrema garantiu seu primeiro ponto na competição, obtendo o placar final de 1×1. O gol da equipe de Extrema foi marcado pelo atleta Jackson.

Os resultados da segunda partida emplacaram no destaque de dois atletas que saíram na seleção da rodada, sendo o lateral direito Diogo Cesar e o atacante e autor do gol, Jackson.

O time extremense volta a campo neste próximo domingo (23), agora em casa, para competir contra a equipe Vila Rica FC de São José do Alegre. Os atletas contam com a presença da torcida neste grande jogo, que será realizado no campo do Parque de Eventos, a partir das 16h.