6 de dezembro de 2017

Conselho Municipal de Política Cultural de Extrema realizou reunião ordinária

Aconteceu no dia 5 de dezembro de 2017, na Casa da Cultura, a segunda reunião ordinária do Conselho Municipal de Política Cultural de Extrema. Estiveram reunidos nesta ocasião representantes das Secretarias de Cultura, Assistência Social, Educação e Turismo e também dos segmentos de Artes Cênicas, Música, Artes Visuais, Literatura, Livro e Leitura e Economia da Cultura.

Esta foi a 5ª reunião deste Conselho desde a posse dos seus membros, que ocorreu em agosto do corrente. Nesta ocasião, foi aprovada a ata da última reunião extraordinária de 7 de novembro do corrente, e foram ainda tratados aspectos relacionados ao Regimento Interno do Conselho Municipal de Política Cultural de Extrema (versão consolidada), ao Plano Municipal de Cultura (2018-2027) e ao Plano de Trabalho da plataforma do Sistema Nacional de Cultura. Ademais, foi elaborado um calendário de reuniões ordinárias do Conselho para 2018 e os trabalhos do Conselho em 2017 foram encerrados.

A próxima reunião ordinária do Conselho Municipal de Política Cultural acontecerá em 20 de fevereiro de 2018 e o Calendário de Reuniões Ordinárias para 2018 pode ser consultado na Secretaria Municipal de Cultura.