21 de fevereiro de 2018

Conselho Municipal de Política Cultural de Extrema realiza terceira reunião ordinária

Aconteceu no dia 20 de fevereiro, na Secretaria de Cultura, a terceira reunião ordinária do Conselho Municipal de Política Cultural de Extrema. Compareceram a esta reunião representantes das Secretarias de Cultura, Assistência Social e também dos segmentos de Artes Cênicas, Dança, Música, Artes Visuais, Literatura, Livro e Leitura e Economia da Cultura.

Nesta ocasião foi aprovada a ata da reunião ordinária do Conselho de 5 de dezembro de 2017 e foi instituída a Coordenação do Plano Municipal de Cultura, cujos membros serão responsáveis por monitorar e avaliar o Plano Municipal de Cultura (2018-2027). Na reunião foram também tratados assuntos relacionados à organização do Carnaval e outros eventos e projetos culturais.

A próxima reunião ordinária do Conselho Municipal de Política Cultural acontecerá em 17 de abril de 2018 na Secretaria de Cultura às 17h30.