9 de agosto de 2018

Conselho Municipal de Política Cultural de Extrema realiza 6ª Reunião Ordinária

Aconteceu no dia 7 de agosto de 2018, na Secretaria de Cultura, a sexta reunião ordinária do Conselho Municipal de Política Cultural de Extrema. Compareceram à reunião representantes das Secretarias de Cultura, Assistência Social e Turismo e também representantes dos segmentos de Artes Cênicas, Dança, Música, Artes Visuais, Literatura, Livro e Leitura e Economia da Cultura.

Nesta ocasião, foi aprovada a ata da última reunião do referido Conselho e foram abordados os seguintes assuntos: 1) informes sobre o projeto gráfico do Plano Mun. de Cultura, o evento de lançamento do mesmo documento e a escolha de 2 gestores da conta do Fundo Municipal de Cultura e 2) votação dos logotipos inscritos no Concurso para criação de logomarca e/ou logotipo do Conselho Municipal de Política Cultural de Extrema, nos termos do Edital nº001/2018.

No que concerne à escolha do logotipo, por deliberações dos membros do Conselho Mun. de Política Cultural de Extrema, verificadas em 7 e 8 de agosto de 2018, e considerando que as marcas apresentadas não atenderam às expectativas dos membros do Plenário desse Conselho, o concurso foi cancelado conforme previsto no item 9 – Das disposições gerais do Edital nº001/2018, publicado em 23 de julho de 2018.

A Secretaria Municipal de Cultura e os membros do Conselho Municipal de Política Cultural de Extrema agradecem imensamente a todos que participaram da promoção do concurso e aos munícipes que concorreram ao pleito.

A próxima reunião do Conselho Municipal de Política Cultural de Extrema acontecerá em 13 de agosto de 2018, na Secretaria de Cultura, às 17h.