20 de dezembro de 2017

Confraternização dos projetos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

Aconteceu no último dia 16 de dezembro, na quadra da EMETI “Profº Heili Mozar Simões” na Vila Rica a confraternização de todos os grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos realizados em parcerias com a Escola Municipal Sebastião Morbidelli; Bairro dos Tenentes, Escola Municipal Oswaldo de Oliveira; Bairro da Roseira, os organizadores aproveitaram a oportunidade para agradecer a parceria da Secretaria Municipal de Educação e a direção destas escolas.

Estiveram presentes no evento todos os grupos, sendo eles o do Bairro Jardim Bela Vista, na sede associação do bairro, o Projeto Zumba que é realizado no mini ginásio da Vila Esperança e o Projeto Alegria de Viver que acontece na Secretaria de Assistência Social. Durante o ano de 2017, foram realizados o trabalho de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo com mais de 220 participantes, com atividades para adolescentes, crianças, jovens e a terceira idade, entre elas Jiu Jitsu, Muay Thai, dança, aulas de percussão – projeto AUÊ, artes manuais, exercícios físicos entre outras. Para o próximo ano a expectativa é de aumento da oferta de vagas e mais grupos em outros bairros do Município.

Para mais informações procurar a sede do CRAS que fica na Praça Olinto da Fonseca, número 12 ou pelo telefone (35) 3435.5890.