Highslide for Wordpress Plugin

Planejamento, Orçamento e Gestão

24 de fevereiro de 2016

CENTRAL DE MONITORAMENTO INSTALA CÂMERA 360° NO PARQUE DE EVENTOS

IMG_2918Investimentos da Prefeitura beneficiam usuários do Parque de Eventos

 

A Prefeitura de Extrema, por meio da Central de Monitoramento vem atuando na segurança pública com muita dedicação. São cerca de 80 câmeras espalhadas pela cidade em pontos estratégicos. A Central de Monitoramento já auxiliou em diversas ocorrências policiais e as câmeras e os avisos de monitoramento acabam inibindo a ação de criminosos.

A novidade da Central de Monitoramento é a nova câmera modelo Speed Dome PTZ 360 graus. Segundo o responsável pela central, O equipamento foi instalado com duas funções. A primeira é fazer uma cobertura de imagens na região do Cine Teatro, arquibancada de eventos, lago e banheiros públicos. Uma vez que foi instalada nessa região do parque com a intenção de coibir delitos e uso/venda de entorpecentes e uma segunda função nas festas e eventos que acontecem naquela área oferecendo segurança e um serviço de apoio importante para as forças policiais de nossa cidade.

A Prefeitura de Extrema informa que as câmeras estão sendo instaladas nos principais pontos de ocorrências da cidade e gradativamente a cidade está cada dia mais monitorada. O trabalho conjunto com a Polícia Militar auxilia para que Extrema possa ser ainda mais segura e cabe lembrar que o cidadão de Extrema precisa ser atuante e sempre denunciar ocorrências na cidade, pois só assim a P.M. tem os dados e pontos mais críticos para poder atuar com mais frequência.