14 de novembro de 2017

CEIM Irene de Cunto Martins é inaugurada

O CEIM dos Tenentes foi inaugurado na última sexta-feira, dia 10 de novembro, com grande público presente. O evento contou com autoridades e moradores dos Residenciais dos Tenentes que puderam checar de perto as instalações modernas e aconchegantes que receberão cerca de 300 crianças todos os dias.

Com a inauguração do novo CEIM, diversas crianças serão transferidas de outros unidades para o do bairro onde moram e assim terão ainda mais segurança para seus pais trabalharem com tranquilidade.

A Prefeitura Municipal não mede esforços para a educação de Extrema se manter como as melhores de Minas Gerais. Com o IDEB superior ao nacional a cidade de Extrema é destaque no ensino de crianças e adolescentes.

Confira mais fotos aqui