7 de Fevereiro de 2014

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL REALIZARÁ PALESTRA INFORMATIVA | 20 E 21 DE FEVEREIRO

[Banner-Site]-Habitação---Reunião-Cine-TeatroA Caixa Econômica Federal por meio do Conselho Municipal de Habitação convoca os moradores do município que se inscreveram no Programa de Habitação de Extrema, para participar da palestra de orientação geral com a finalidade de informar os critérios necessários para obtenção da casa própria. O evento acontecerá nos 20 e 21 de fevereiro, às 19h30 no Cine Teatro.

Para levar as pessoas cadastradas até o Cine Teatro a Prefeitura Municipal disponibilizará ônibus gratuitos que sairão da Praça da Saudade às 19h com destino ao Parque de Eventos nos dois dias da palestra.

Os inscritos devem ficar atentos a esta data que constará na convocação que receberão em casa entre os dias 7 e 15 de fevereiro. Os inscritos que não receberem a convocação até dia 15 deverão procurar o Conselho Municipal de Habitação pelo telefone (35) 3435.2813 ou pessoalmente na sede do conselho no prédio da Prefeitura de Extrema.