Esporte, Lazer e Juventude

6 de fevereiro de 2018

Basquete de Extrema conquista 2ª lugar em Atibaia

Os jogadores da equipe de Basquete Adulta da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, que treinam no Poliesportivo, participaram de um quadrangular de basquete na cidade de Atibaia no último domingo, dia 4 de fevereiro. A equipe conquistou o 2º lugar na competição que contou também com equipes das cidades de Piracaia – SP, Bom Jesus dos Perdões – SP e Atibaia – SP que foi a mandante e campeã do evento.

Os responsáveis pelo basquete de Extrema agradecem aos jogadores pela sua dedicação e o esforço de levar o nome de Extrema para diversas cidades e conquistar a confiança e adquirir experiência para futuras competições no basquete.

A Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude está localizada na Rua João Mendes, número 1.000, no Poliesportivo Municipal e abre de segunda a sexta-feira, das 8h às 12 e das 13h às 17h. Mais informações, ligue (35) 3435.5859.