Highslide for Wordpress Plugin

Assistência Social

15 de junho de 2018

Extrema Qualifica promove palestra sobre Redes Sociais

Extrema Qualifica agora vem com uma nova oportunidade para os extremenses. No dia 26 de junho, das 18h às 21h, no Clube Literário de Extrema, tem palestra sobre Redes Sociais, os desafios e as oportunidades. Corra e garanta a sua vaga, as inscrições são limitadas.

Os cursos fazem parte do projeto “Extrema Qualifica: Ação Social para Formação Profissional no Turismo”. Aprovado pelo Grupo Coordenador do FUNEMP – Fundo Especial do Ministério Público do Estado de Minas Gerais, o projeto será executado em parceria entre as Secretarias de Turismo, de Assistência Social e de Desenvolvimento Econômico juntamente com o e SENAC, entidade executora do projeto.

Ao todo serão disponibilizadas 500 vagas para 11 cursos profissionalizantes, 2 workshops e 1 palestra nas áreas de Turismo e Hospitalidade, num prazo total  de 3 anos para execução. O objetivo do projeto é qualificar profissionalmente a população extremense com faixa etária de 16 a 60 anos, em especial aquelas desempregadas ou assistidas pelo Cadastro Único do Governo Federal pelo programa Bolsa Família.

Os interessados em participar do projeto de qualificação profissional devem procurar o Setor de Cadastro Único da Secretaria de Assistência Social a partir de 15/02/2018, de segunda a quarta-feira, das 8h às 10h e das 13h às 16h. Terças e quintas, das 8h às 10h. Mais informações: (35) 3435-5167.